terça-feira, 14 de agosto de 2012

Fotos Jéssica Lopes - Peladona de Congonhas

A loira é formada em Matemática pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), em Porto Alegre. A gata tem 27 anos, dava expediente como professora para turmas de ensino médio da capital gaúcha até o ano passado, mas não estava satisfeita profissionalmente.

Jéssica já participou de dois reality shows, “Casa Bonita 4” e “Vida de Mallandro”, ambos no canal pago Multishow, posou para a seção “Pin Up” da revista “Sexy” e sonha em seguir carreira na TV.

Apesar de já ter participado dos programas citados, ela ficou bem conhecida em um episódio da troca de roupa dentro de um carro no estacionamento do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Ela jura de pé junto que protagonizou o “show” de forma involuntária. Estava atrasada para um teste de TV e precisava colocar um vestido. “As pessoas da emissora estavam me chamando no rádio, dizendo que não iam me esperar... Estava muito nervosa e não pensei.”

Questionada se não teria sido mais fácil  trocar de roupa no banheiro do aeroporto, Jéssica responde de bate pronto. “Seria se eu tivesse parado para pensar. Mas aprendi: se você não quiser que ninguém veja, troque de roupa e faça sexo sempre entre quatro paredes.”

Fotos da Peladona de Congonhas ;

Fotos Jéssica Lopes - Peladona de Congonhas

Fotos Jéssica Lopes - Peladona de Congonhas 2

Fotos Jéssica Lopes - Peladona de Congonhas 3

Fotos Jéssica Lopes - Peladona de Congonhas 4

Fotos Jéssica Lopes - Peladona de Congonhas 5



Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

1 Comentário:

Anônimo disse...

Muito gata! Que mulher gostosa...

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO