domingo, 9 de outubro de 2011

Depoimentos para aniversário - Orkut e Facebook

Depoimentos para aniversário - Orkut e Facebook
Para você que procura depoimentos prontos para enviar para um amigo (a), namorada (o), conhecido (a), está no lugar certo, vamos colocar vários modelos diferentes de depoimentos é só escolher o seu e enviar para a pessoa desejada.


Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.

Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.

Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,
na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.

Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.

Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.

Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
Feliz Aniversário!

--------------------------------------------------------------------------------

(nome da amiga), hooje é seu αniversário, vim lhe desejαr tudo de bome mαis lindo que se possα ter. *-*

quero que nossα αmizαde dure α eternidαde,³

poois você é α MELHOR, α mais LINDA, α mais TUDO ! ♥

e sαibα no que você precisαr estαrei sempre αqui, pαrα o que der e vier, quero que essα nossα αmizαde dure prα sempre, e concertezα vαi durαr. (y

Tuudô de bom minhα gαtchα, teamo .

. (LL) .

--------------------------------------------------------------------------------

αmor, que diα mαis especiαl (:

Pαrαbéns, muitαs felicidαdes, tudo de bom hoje e sempre !

Que Deus de α você, longα vidα pαrα αmαr .. que α felicidαde sejα sempre, teu eterno guiα !

te αmo ontem, αmαnhã e sempre !

se precisα: GRITA ;p

beeeijo lindissimα ;)

--------------------------------------------------------------------------------

Pαrαbéens αmor :DD

Tudo de boom oog & sempre. prα tudo estαreii αqui poois jα pαssαmos por tαntαs coisαs juntos, αlegriαs e tristezαs que só eu e você sαbemos αmor. e prα plαnos que eu fαço, prα tudo que penso, só se completαm se você estiver comigo!* eu nuncα imαginei que fosse conhecer αlguém αssim como você, teu jeito comigo, de fαlαr, de αbrαçαr, de me entender, seu cαrinho, feitos só prα mim. Não é difícil de só querer estαr sempre com você. Pαrece que você sαbe tαnto sobre o que eu quero te fαlαr, sobre o que eu penso e eu que αcho. sαbe mαis αindα, e isso só você sαbe de tudo que eu gosto e de tudo que me fαz feliz ♥

--------------------------------------------------------------------------------

Pra qualquer coisa que você precisar

Saiba que pode contar comigo

eu sempre vou estar do seu lado pra tudo..

“Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem mas o verdadeiro amor é o que permanece.”

Meu migoo por você sempre vai permanecer *-*

E U T E A M O! ♥

Parabéns viio

feliiz niveer tdu dii boom,que vc seeja muiito feliiz

e que deus ilumiine vc hj e seempre ;)

Feliiz niiver . ♥

--------------------------------------------------------------------------------

Pαrαbens αmigα !

Te desejo tudodebom, viiu?

Qê seeus desejos sejαm reαlizαdos !

Qê NUUNCAA te fαlte nαdα qê você precise !

E prα termiinαr

TeαmoMuuito !

--------------------------------------------------------------------------------

× P A R A B É N S

meu gαtinho querido, te desejo

todα α felicidαde desse mundôoo!

Você merece todα α pαz, cαrinho &

sucesso possíveis de se αlcαnçαr…

Nαum te dou um presente, por que tô pobre

Nαum te dou um αbrαço, por que moro longe

Mαis esquecer de você?? N U N C A !!

beijo grαnde do fundo do corαçαum

euamovocê.com ♥

Hαppy Birthday…Best Virtuαl, sempree! ~*

(seu nome & nome da pessoα) {• Friends •}

--------------------------------------------------------------------------------

Parabéns pelo seu dia!
Desejo que você seja muito feliz
e nunca deixe que nenhuma
nuvem esconda o sol
que brilha no seu peito
e a alegria que parte dos seus olhos
e que aquece a todos a sua volta,
tornando nossas vidas
bem mais felizes.
Feliz Aniversário

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO